PARTICIPANTES


Participantes não-famosos

Quanto aos participantes, nada de celebridades, sub-celebridades ou famosos de esquema com a grande mídia: a Record preferiu botar no programa ilustres desconhecidos, que no máximo participaram de alguma campanha publicitária. São 18 participantes e, como de praxe, foram trazidas pessoas de diversos locais do Brasil e com personalidades distintas para evitar que o marasmo tome de conta da atração com o passar das semanas.
Sem perda de tempo, vamos conhecer os participantes da Fazenda de Verão:
fazenda verao 2 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Angelis: mineira de Uberlândia, trabalha como assessora de imprensa e sonha em ser famosa. Já avisou que vai se exibir muito no programa, então pessoal, caprichem na captura dos vídeos dela.
fazenda verao 3 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Bianca: mais do mesmo: loirinha, novinha, ainda sem profissão e que disse que veio para o programa para causar. Alta probabilidade de frequentar as páginas da Sexy mais cedo do que se imagina.
fazenda verao 4 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Claudia: coreógrafa, a ruiva fará muito sucesso com o público masculino por causa de suas curvas perfeitas e não tolera picuinhas, brigas e mentiras. Vamos ver quanto tempo ela aguenta, já que esses itens são obrigatórios em qualquer reality show.
fazenda verao 5 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Dan: empresário e modelo, faz o tipo macho-alfa, que não admite ordens vindas de cima. Previsão fácil: vai arrumar um monte de desafetos lá dentro.
fazenda verao 6 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Flávia: a dentista mineira diz que está lá pela festas, mas obviamente o prêmio de 1 milhão de reais, fora a fama instantânea vinda com o programa, também estão na mira da gata.
fazenda verao 7 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Gabriela: a dentista baiana é outra que fará boa figura na piscina, de preferência em trajes mínimos. Mas pelas declarações pernósticas dela, sua vida no reality show será bem curta.
fazenda verao 8 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Halan: publicitário paulista, desde já quero que ele vaze o mais rápido possível do programa. O rapaz é de uma pedância inacreditável e pessoas que se acham a última bolacha do pacote merecem o ostracismo eterno.
fazenda verao 9 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Haysam: o cara preenche a cota LGBT do programa, mas parece ser mais em sal do que uma mariola. Fará número até o fim do programa, se não apelar para orientação sexual.
fazenda verao 10 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Ísis: baladeira, gostosa, adora beijar na boca. Hum, só uma dica pra Record: deixa ela até o fim do programa!
fazenda verao 11 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Karine: estudante e funkeira, não necessariamente nessa ordem, promete lutar com todas as armas pelo milhão de reais ofertados pela Fazenda de Verão. Acho que já vi filme.
fazenda verao 12 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Natália: modelo, já avisou que não gosta de ser mandada por ninguém. Ou seja, o conflito com Dan está armado.
fazenda verao 13 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Nuelle: mais uma pro time das gostosas que buscam a fama e a vida de (sub)celebridade pós-reality show. Bom, pelo menos o combo bonita e gostosa desfilando na telinha está garantido.
fazenda verao 14 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Raphael: o cara está lá pelo prêmio, claro, pois se define como uma pessoa competitiva e estrategista. Será que a estratégia dele inclui se envolver com uma das belas moças do programa, como ele deixa transparecer? Aguardemos.
fazenda verao 15 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Rodrigo Carril: advogado, pavio curto e paquerador. Muitas tretas aguardam a jornada do cara dentro do confinamento da Fazenda de Verão.
fazenda verao 16 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Rodrigo Simões: o bombadão é personal trainer e entrou no reality show pra pegar a mulherada, segundo suas próprias palavras. O histórico temperamental do rapaz pode jogar contra sua sobrevivência dentro do jogo.
fazenda verao 17 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Sacramento: outro modelo, um pouco mais experiente ( na casa dos 40 anos), o cara veio disposto a embolsar o milhão de reais, mesmo declarando que não se vende por essa grana. Veremos.
fazenda verao 18 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Thyago: o bom moço do programa, se diz focado, amigo de todo mundo e divertido. Um bom contraponto aos outros participantes mais competitivos do reality show.
fazenda verao 19 A Fazenda de Verão: Participantes do reality show
Victor: o esportista da casa, o catarinense se define como uma pessoa sincera, espontânea e descolada. Saber agora como essas características vão o ajudar a ganhar o prêmio da Fazenda de Verão.

A Fazenda de Verão sem fazendeiros

Esses são os participantes da Fazenda de Verão. Vale lembrar também que a mecânica do jogo mudou um pouco: a figura de fazendeiro (líder) da semana não existe mais, com as eliminações acontecendo às quintas. Veremos se vale a pena acompanhar esse reality show da Record, onde os desconhecidos não terão tantos pudores para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais.

0 comentários:

Postar um comentário